janeiro 14, 2013

ANO 2013


Hoje escrevo um post que pouco falará de saúde, fisioterapia, RPG, Osteopatia e afins. Hoje quero desejar a todos um grande 2013. Um ano cheio de alegrias e sorrisos. Desejo que descubram a felicidade no essencial, naquilo que está tão perto e que por vezes não sabemos apreciar. Sei que os meus votos chegam um pouco atrasados mas é melhor tarde que nunca.

No dia 1, durante aos meus passeios, deparei-me com duas frases distintas.
Uma citação de Darwin, no edifício da Fundação Champalimaud dizia: “A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life”.
A outra frase estava estrategicamente colocada num prédio perto das Amoreiras. Dizia “Feliz 2014” ?!?!!? E para aqueles que não estarão cá em 2014? Não deverão aproveitar 2013? Vamos deixar a nossa vida em “pause” porque estamos em crise? Vamos deixar de acordar com vontade de ir à luta, vontade de melhorar a nossa vida, vontade de aproveitar a magia que é cada dia?

Penso que cabe a cada um de nós decidir que frase usará como lema neste ano que agora começa, com a certeza de que esta escolha fará toda a diferença.

Sem comentários:

Enviar um comentário